Entrevista sobre a Dengue
R:Três vezes.
2-Quais são os primeiros sintomas?
R:Febre alta, dor no corpo, dor de cabeça, etc.
3-Os sintomas foram evoluindo? Quais foram?
R:Sim.A febre nos primeiros cinco dias, cansaço e dor nas juntas.
4-Quando você soube que estava com a Dengue, você procurou ajuda imediata?
R:Na primeira vez não, percebi que estava piorando e foi no hospital mais próximo.
5-Depois de você pegar a Dengues três vezes, você passou a ser mas cuidadosa em relação à reprodução do Aedes Aegypti?R:Sim.
6-Quais foram os cuidados?
R:Não deixo vasilhas no quintal com acúmulo de água, olho sempre as plantas para ver se há água acumulada, e outras coisas.
7-Que tipo de Dengue você pegou?
R:Dengue comum.
8-O que você acha da Dengue?
R:Um problema que afeta toda a saúde pública do mundo.
Entrevistada: Marilza Cristina Silva Motta (Ela preferiu não ser mostrada).
Nomes: Evellyn, Luciana, Rayane, Taynara.

Ótimo trabalho!
ResponderExcluirNota 2,0!
A dengue é um vírus as vezes devastador,conheço muitas pessoas que já foram contagiada por esse vírus.Interessante nota que nessa entrevista a pessoa contraiu esse vírus três vezes, conforme as dores foi almentando ela proucurou um medico, mas adiquiriu certa experiência de supervisionar seu quintal,nâo deixando vasilias com água parada e etc...Com essa atitude ela pode se previnir de pegar esse vírus novamente,e também faz um grande favor a sociedade.
ResponderExcluirnomes: Júlia,Andrezza e Alessandra
eu achei muito bom , porquer nos desperta que a denque nao é qualquer tipo de doença simpless assim , eu acho q denque uma doença devastadora, por isso gosto de me previnir , e nao da brecha pra essa doença chata . Eu adorei o trabalho, me despertou mas um pouco . É isso .
ResponderExcluirO trabalho ficou muito bom. Parabéns!!!
ResponderExcluirO trabalho ficou muito bom pois, nos enforma sobre o perigo da DENGUE e a importância de se previnirmos e como nos manter distante da dengue.Uma doença que em alguns casos levam até a morte no caso da dengue hemoragica . No nosso municipio há bastante casos de dengue pois muitos não tem os cuidados que tem que ter.
ResponderExcluirO trabalho foi bom mais oque temos que levar em conto é que a dengue vem a cada dia mais fazendo novos casos e deixando os hospitais lotados e os nossos governantes nao tem investido muito em saude com a criaçao de novos hospitais com suporte para pessoas infectadas pelo virus da dengue e outros tipos de virus.
ResponderExcluir